Qual a diferença do NOVO PSDB PIAUÍ?
O partido fundado por Wall Ferraz e Firmino Fillho, assume uma nova performance no Estado do Piauí. Agora comandado pelo advogado Jorge Lopes, a agremiação de mulheres e homens de Fé Cristã, defende a liberdade e a família. Radicalmente contra a mentira e atos que desabonem a integridade da coletividade, o NOVO PSDB PIAUI, selecionou um time de pré-candidatos que fazem a diferença não só pelos valores humanos como pelas propostas já desenhadas para apresentar na campanha.
A começar pela Dra. Lúcia Santos, médica com longa experiência, sindicalista que comandou a Federação Nacional dos Médicos com um excelente trânsito na capital da política nacional, a Dra. Lúcia é a pré-candidata do NOVO PSDB ao Governo do Estado, e anotem:  vem decidida a quebrar o continuísmo desse grupo que se instalou há mais de 20 anos no poder sem entregas, apenas dívidas e promessas. Para o Senado o Dr. Jorge Lopes de amplo saber jurídico, com mais de 30 anos de serviços prestados nos governos de Wall Ferraz, Mão Santa, Chico Gerardo. Jorge Lopes se pré-dispõe a defender a volta de um parlamento sadio, sem a ganância das causas próprias, com muita objetividade na erradicação da corrupção. Interessante é que a lista de candidatos proporcionais já preenchida conta com nomes fortes que procuraram o partido para se filiar e concorrer às vagas na convenção.

Dentre eles, para a chapa de Federal:  já aceitaram debater o ex-deputado Robert Rios, Cristina do Firmino, Antônio de Pádua Carnaúba, Inspetor Barros, Dr. Vasconcelos Pinheiro, Dr. Antônio de Deus, Pastor André Mesquita, Fidel Guerra e mais uns 4 ativistas tucanos que mantêm suas propostas em análise. Para estadual mais de 30 pré-candidatos já comunicaram ao presidente do Novo PSDB, Jorge Lopes, suas pretensões, mas o presidente pediu que aguardassem a convenção de Agosto para definição da chapa. E assim o Novo PSDB se coloca na defesa do cidadão piauiense banindo práticas insalubres hoje denunciadas a cada dia, e se não são mais transparentes é por que a imprensa é paga para omitir.

Fonte ; TV Poty Web

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.